sábado, 12 de novembro de 2011

Ônibus Universitario


ENTREGA DO ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO


Em cumprimento ao seu plano de governo, o prefeito Ricardo Machado entregou o Ônibus Universitário que fará o transporte de alunos santamarenses de nível superior para Salvador.

A cerimônia de entrega aconteceu no dia 01 de agosto do corrente.
Além desse ônibus, o prefeito já realiza a meses o transporte de alunos para a UFRB em Cachoeira e aos Sábados, alunos do curso de enfermagem para a cidade de Candeias.

2 comentários:

  1. eu gostaria de uma informação,eu vou cursar a faculdade de direito na faculdade 2 de julho,a noite,eu tive a informação que o ônibus não leva os universitários em suas faculdades e nem vão busca-los só deixam eles no Iguatemi isso procede? Se procede isso não adianta nada se somos alunos carentes como vamos pagar todos os dias o coletivo ? então nesse caso não adianta nada esse transporte universitário né? É a mesma coisa uma empresa dizer que tem um transporte para seus funcionários e os deixam no meio do caminha gostaria de saber do nosso querido perfeito um homem de visão focado no futuro se isso é realmente desse jeito muito obrigada. Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu também nao concordo com esse transporte,se é para os universitários por que deixa-los no Iguatemi e se por algum motivo agente ter uma aula e sair algumas horas mais tarde,nao levamos dinheiro esse transporte vai esperar ate agente chegar no Iguatemi? E se agente nao conseguir o coletivo na hora pra podermos pegar o ônibus? Outra coisa se estamos usando o transporte universitário é por que nao temos dinheiro pra pagar todos os dias o coletivo ne minha gente nossa estava tão feliz com essa noticia do ônibus mas se for realmente desse jeito nao vou poder fazer a minha tão sonhada faculdade,nesse país é mas fácil por uma arma na mão de um jovem do que livros,que pena. Não estamos pedido nada a nao ser o direito de cursar uma faculdade,só isso.
    Senhor prefeito eu confio no senhor sei que o senhor vai mudar isso por favor,tem muitos jovens que dependem desse transporte e nao temos condições financeira pra pagar todos os dias um coletivo. Obrigada

    ResponderExcluir